Eu mandei bom dia e a pessoa só respondeu bom dia

Isso significa que ela não quer papo? Pq se não falaria mais alguma coisa ou eu devo puxar assunto? Ou não falo mais nada?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
14
11
eles respondem
14
anônimo
7a
E tu queria que ele mandasse um poema do Carlos Drummond de Andrade?
anônimo
7a
Mulheres sempre esperando a iniciativa do homem,até pra desenvolver uma conversa simples kkk
Vishh hahahahahah
anônimo
7a
Resposta proporcional. Também respondo assim.
anônimo
7a
Nada a ver isso aí.
Melhor vc não falar mais nada.
anônimo
7a
Hahaha
anônimo
7a
Pelo menos a pessoa respondeu.
Como um simples bom dia pode se torna um caos? E se for assim:
Bom dia minha flor do dia, sonhei com você vestida de branco, encima do altar...
Aposto que ia gostar mas não se iluda .-.
anônimo
7a
Vc não sabe conversar? conversa com ele uma conversa simples.
Isso não quer dizer nada
anônimo
7a
Ué você quer que o cara fale o que? boa tarde? ele já disse bom dia, agora continua o assunto.
Bom dia!! Dormiu bem?
anônimo
7a
Puxe assunto, ele pode estar esperando isso
elas respondem
11
ODEIO quando me mandam "bom dia"... o que eu respondo?
"Bom dia", óbvio.
Quer que eu puxe assunto sendo que foi você quem mandou a mensagem primeiro?
Seja direto (a) de uma vez caralho!
anônima
7a
Eu mandaria um tudo bem
Pergunta uma coisa e conforme ele te responder assim sabera
Olha, manda alguma coisa interessante! Procura alguma notícia aí pra puxar papo... Ele só foi simpático e respondeu o teu bom dia, se nao tem nada pra falar, vai puxar assunto com o quê?
anônima
7a
Pelo menos ela respondeu
Tu mandou e ele respondeu.
Ele pode ter pensado o mesmo que você.
anônima
7a
queria que ele respondesse o que? DKNDJKD puxa algum assunto ué
Vc que falou bom dia primeiro, então a pessoa está esperando vc puxar assunto né.
anônima
7a
Vc falou apenas bom dia? Então, tudo bem se a pessoa lhe respondeu da mesma forma. Pergunta outra coisa. Desenvolve a conversar e vc observa. Se a pessoa estiver ocupada, te responderá mais tarde.
anônima
7a
Já que você mandou, agora puxa assunto... veja como ele vai responder:)