Você gosta de ver muita treta?

0
308
7a
Sendo em qualquer lugar ate no site do elaele? Kkkk
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
9
7
eles respondem
9
anônimo
7a
Se não tiver treta para assistir eu nem levanto da cama de manhã...
anônimo
7a
Sou um rapaz de paz, treta não é comigo, nem pra ver.
anônimo
7a
Adoro
Mostra as tetas.
anônimo
7a
Não gosto muito dessas coisas.
Adora tetas, de todos os tamanhos e sabores, deixa eu ver a sua??
anônimo
7a
"No War, Peace in the World" by Romário!
Logo eu kkk
Adoro ver kkk
elas respondem
7
Não gosto pq não tenho tempo pra acompanhar ;)
gosto de estar na treta sempre
Não perco tempo querendo treta com ninguém.. sou da paz
Não,gosto de paz
anônima
7a
Só teta
anônima
7a
Gosto desde que não seja comigo
anônima
7a
Siim