Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
9
7
eles respondem
9
anônimo
7a
Se não tiver treta para assistir eu nem levanto da cama de manhã...
anônimo
7a
Sou um rapaz de paz, treta não é comigo, nem pra ver.
anônimo
7a
Adoro
7a
Teta?
7a
Mostra as tetas.
anônimo
7a
Não gosto muito dessas coisas.
Adora tetas, de todos os tamanhos e sabores, deixa eu ver a sua??
anônimo
7a
"No War, Peace in the World" by Romário!
7a
Logo eu kkk
Adoro ver kkk
Adoro ver kkk
elas respondem
7
7a
Não gosto pq não tenho tempo pra acompanhar ;)
gosto de estar na treta sempre
7a
Não perco tempo querendo treta com ninguém.. sou da paz
7a
Não,gosto de paz
anônima
7a
Só teta
anônima
7a
Gosto desde que não seja comigo
anônima
7a
Siim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!