Vocês tem paciência de fazer licenciatura?

2
504
7a
Eu juro que não tenho paciência.. só pra ganhar 1500 ou 3.500? acho muito pouco e meio desprezível.

Desculpem se ferir alguém por causa dessa pergunta, mas qual é a sua opinião pra quem se forma em licenciatura?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
10
10
eles respondem
10
anônimo
7a
Sei lá pq... mas resolvi de anônimo...
Olha paciência pra fazer até que é de boa... problema é depois na hora de atuar.
Me formei ano passado e estou dando aulas agora...
anônimo
7a
Nem perco tempo com isso. Até porque também não tenho perfil para lecionar
anônimo
7a
Fiz por obrigação, mas era um porre.
só se fosse pra atuar em universidades
anônimo
7a
Conheço pessoas que tem bacharelado que ganha menos do que isso...
anônimo
7a
Não sei.
anônimo
7a
Se você for bom e persistente você faz dinheiro com qualquer coisa.

Na minha cidade (interior de Goiás) há pedagogas que ganham 10 mil. Licenciados de escola particular que ganham 100 reais a hora. Sei que não é a regra, a esmagadora maioria tem um salário muito baixo. Mas eu penso que se tem os que ganham bem, eu também posso. O que um homem pode o outro também pode.
Depende, fiz bacharelado e se pintar hoje algo na área por 1500 eu abraço, é pra começar mesmo kkk
anônimo
7a
3500?

Vejo licenciados ganhando nem 2000

Kkkk
anônimo
7a
Se for pra ganhar só 3500 não, enquanto isso os políticos ganhando 20 mil
elas respondem
10
anônima
7a
Filha não é só na licenciatura. Muitos escritórios pagam 1500, 2000, 2500 a advogado pleno.
Minhas amigas fazem,são bem iludidas.

Mas acho uma profissão linda.Pena q eu vejo q os q fazem licenciatura por amor ficam mais na área do ensino fundamental ou médio,no meio universitário há uns q vc percebe q só tá lá por conta do dinheiro...mas ainda há alguns q se salvam e são maravilhosos.

Mas conheço mt gnt q ganha bem,o pai do meu amigo ganha 25 mil mas para ganhar esse salário ele teve q estudar mt,mais do q em outras profissões até.
anônima
7a
Por isso eu faço bacharel e licenciatura
anônima
7a
Eu acho très chic ser professor, apesar de achar chato meu curso,não abandono ele, mas aqui na minha city, tem concursado que ganha 16.000 , 12.000 pra dar aula na educação infantil.
anônima
7a
Qual é a minha opinião sobre quem forma em licenciatura? Moça, ninguém tem que achar nada não. Quem tem que achar é a pessoa que ta vivendo a situação kk
anônima
7a
Odeio a escola, odeio adolescentes, sou tímida, reservada e não falo bem em público, não desmereço a profissão nem tenho nada contra, mas não é a carreira pra mim seguir, não tem nada a ver comigo. Meus pais são professores e tentam colocar na minha cabeça que eu deveria fazer pedagogia porque me dou bem com crianças e sou carinhosa e brincalhona com as mesmas, mas não eu não quero e deixo claro pra eles.

Gosto de crianças, de idosos, adultos nem cheira nem fede, mas odeio adolescente, adolescente nem é gente.
anônima
7a
Eu fiz e não exerço a profissão justamente pelo salário, que não condiz ou é injusto com a rotina estressante. E enquanto não se passa em um concurso paga-se para trabalhar.
Estagiei em escola do estado e vi que eu me formaria e jamais exerceria a profissão.
Meu diploma tá guardado.
Eu faço mas é por amor.
Desde pequena sempre sonhei em ser professor, acho que é de família essa paixão. Precisa ter bastante paciência e o dinheiro nem sempre compensa. Num concurso você ganha por volta de mil e pouco ou dois mil e pouco. O que é realmente um absurdo para um professor. Acho que os professores que ensinam pelo estado ganham melhor.
anônima
7a
Sou professora concursada, fiz licenciatura e ganho mais do que isto
anônima
7a
Não sei