Vocês tem paciência de fazer licenciatura?
Eu juro que não tenho paciência.. só pra ganhar 1500 ou 3.500? acho muito pouco e meio desprezível.
Desculpem se ferir alguém por causa dessa pergunta, mas qual é a sua opinião pra quem se forma em licenciatura?
Desculpem se ferir alguém por causa dessa pergunta, mas qual é a sua opinião pra quem se forma em licenciatura?
eles respondem
anônimo
7a
Não sei.