Além da feiora que praticamente ninguém me zuar ,as pessoas têm o fato de eu se magro, muito magro para minha altura,queria ganha peso rápido. Vcs tem alguma dica? N vou muda pela opinião dos outros é pq isso me encomoda muito ,pq eu mesmo N gosto de se assim. Sugestão de algum remédio sla

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
07/09/2019 11h01
Procura uma nutricionista, ela irá te passar um dieta adequada pra vc ganhar massa muscular
anônima
07/09/2019 11h02
tem uns remédios que abrem o apetite
eles respondem
07/09/2019 11h09
Toma Whey faça uns exercício que tu engorda