Única certeza na vida é a morte.
O resto são apenas conjecturas
anônimo
07/09/2019 17h07
Porque mulher de 30/40 não tem mais aquela emoção de se divertir no carrossel de pi**, então pow, novinha mais novas ela sempre querem experiência, troca de namorado com frequência e por aí vai. A mulher mais velha ela sabe que a diversão acabou (beleza indo pra água baixo), aí ela começa a procurar aquele bobo bonzinho que foi rejeitado por ela no passado KKK e por aí vai pow.

Bom se não era essa resposta que você esperava, sinto muito! Mas essa é a realidade!:)