Tinha uma colega na escola que todo ano ela namorava um garoto diferente.
Minha irmã mais velha também era assim, uma facilidade para conseguir namorado.
Também tive uma amiga assim.
E não acho que seja por conta da beleza, elas sim são bonitas, mas eu tbm não sou lá feia kkkkk.
Sou esquisita mesmo, todo mundo tem uma facilidade, eu nada...
Quer dizer, até que aparece uma caras, mas eles forçam a barra. Tinha um que me seguia na rua, nossa, era horrível.
Mas agora tenho ninguém, ele sumiu e me esqueceu. Acho que mudou de cidade, nunca mais vi.

elas perguntam
11 19
eles respondem
anônimo
08/09/2019 08h59
o mundo é injusto mesmo, é meio que pra equilibrar a natureza
anônimo
08/09/2019 08h43
Mulher reclamando que não acha homem? Como assim? Vai vê é bastante seletiva!!
anônimo
31/03/2020 19h43
Isso tem a ver com energia e karma.
05/11/2019 12h51
sorte no amor ou são lindas mesmo! eu mesmo não tenho sorte com ninguém.kkk
17/01/2020 18h27
Porque geralmente eles tentam mais
anônimo
05/11/2019 07h30
Com beleza fica fácil... Quero ver namorar no Hard Core.
31/03/2020 19h42
"na minha humilde opinião" você é a responsável por não estar sozinha, você deixa claro isso:

"Quer dizer, até que aparece uma caras, mas eles forçam a barra. "
"Mas agora tenho ninguém, ele sumiu e me esqueceu. Acho que mudou de cidade, nunca mais vi."

Acho que é bem obvio que você queria que ele ainda estive-se atras de você (não o que "perseguia você na rua" é claro).

Muitas mulheres não dão valor para o cara que está interessado nelas, deixam as oportunidades passarem e depois se arrependem ou falam que ninguém se interessa por elas.
Eu entendo que você quer dizer que ninguém por quem você tenha se interessado se interessou por você, está no seu direito, mas você já parou para pensar no por que o seu crush não chegou em você? no por que ele não te deu nem uma oportunidade ou se quer se aproximou?

As vezes nós nos achamos o máximo, sabemos o quanto somos merecedores de alguém e nos frustramos por que a pessoa não deu valor algum para nossos sentimentos, enquanto isso alguém que tentou se aproximar, mostrou interesse foi desprezado pelos mesmos motivos que nosso crush teve para nos desprezar...

Pessoas que tem "facilidade" para se relacionar geralmente não desperdiçam oportunidades e são mais receptivos e comunicativos, isso foi oque notei com o passar dos anos...
anônimo
31/03/2020 19h45
Regra simples.

Homens sofrem com o excesso de seletividade das mulheres e mulheres sofrem com o próprio excesso de seletividade.

Quem escolhe demais, ferra o jogo pra todos.
05/11/2019 09h50
beleza ne
05/11/2019 10h37
Provavelmente elas são bonitas sim
anônimo
05/11/2019 08h12
As vezes se destaca, tipo beleza, status, dinheiro..
elas respondem
anônima
08/09/2019 09h01
Amiga não está fácil pra ninguém.
Os homens só querem sexo nos usam e depois somem eu também sou bonita mas isso sempre acontece comigo ,quando penso que vai dá certo eles somem.
anônima
31/03/2020 19h48
Sempre tive essa facilidade. Comecei a namorar com 13 anos. Não sei se existe alguma vantagem nisso.
anônima
31/03/2020 19h48
Eu tbm tenho dificuldade. Sou bonita, paquerada, mas só me olham e nunca chegam pra conversar.
anônima
08/09/2019 08h42
Acho que elas têm uma personalidade mais sociável e de algum modo sabem fazer-se (como quem diz) as pessoas certas
08/09/2019 09h18
É uma mistura, tem mulheres mais extrovertidas e com isso criam mais chances de conhecer alguém.
E tem pessoas que não idealizam o outro. Que não são tão seletivas e por isso, se permitem viver mais aventuras, e nessas aventuras o amor acontece.
anônima
08/09/2019 08h39
Injusto, também nunca tive um. Homem quer as extrovertidas, aff.
Nunca vou ter meu macho.
anônima
05/11/2019 10h37
Boa pergunta. Sempre quis namorar e nunca consegui.
anônima
05/11/2019 09h33
É questão de carisma, simpatia, energia positiva, sensualidade, borogodó....
anônima
08/09/2019 09h55
Não é o meu caso.
08/09/2019 09h57
Elas devem ser extrovertidas.

Ai,eu até me conformei já kkk.
anônima
17/01/2020 18h28
Pombagira
anônima
31/03/2020 19h43
Me pergunto o mesmo.
anônima
31/03/2020 19h46
Eu só tenho duas respostas pra essa pergunta .. 1- ou ela é uma pessoa muito extrovertida e os homens se atraem muito por mulher assim 2- ou ela namora com qualquer um não importa se é feio ou bonito.. pessoas que não são seletivas namoram com os caras sem olhar a beleza.. assim é fácil arrumar namorado.. e tbm quem sai muito de casa é fácil arrumar.
anônima
17/01/2020 18h32
Também queria saber viu.. conheço meninas que são feias e sempre tem alguém e eu sou bonita não tenho ninguém faz tempo.. um dos meus maiores problemas é que sou bem tímida :(
05/11/2019 10h47
São menos seletivas.
anônima
05/11/2019 09h31
Tbm queria saber :/
anônima
08/09/2019 08h59
Presente!
anônima
08/09/2019 08h41
Qualidade é melhor do que quantidade..
anônima
08/09/2019 08h40
Não sei mas pode ser pelo padrão de escolha.
Algumas tem mais e outras nem tanto
Existe facilidade em aceitar o outro como ele é, e assim se abrem p novas possibilidades