Não sei se faz ganhar peso, mas é uma excelente fonte de fibras. Dá saciedade, e melhora muito os níveis de colesterol no sangue.
08/09/2019 09h10
É um bom auxiliar para ganho de massa magra.
anônima
08/09/2019 09h12
Precisa ingerir calorias pra ganhar peso. Só escolher os alimentos saudáveis, preferência proteínas e carbo complexo...
Existe uma média de proteína a ser ingerida por pessoa. Pesquisa no Google essa conta.