Acho que elas tomam e os clientes usam. As meninas de casas mais conceituadas tem acompanhamento médico.
Semana passada estava conversando com uma estilista de uma casa de roupas de festas aqui de Curitiba, ela tava contando que faz algumas roupas para as acompanhantes de uma casa renomada. E disse que ficou impressionada com o profissionalismo do negócio. As meninas tem acompanhamento médico mensal, de gineco, odonto e estética. Que a saúde delas deve ser melhor do que qualquer mãe de família kkkkk
anônima
08/09/2019 09h53
Os clientes usam, príncipe.
eles respondem
08/09/2019 09h55
As duas opções, elas tomam anticoncepcional e exigem que os clientes usem camisinha.
anônimo
08/09/2019 10h00
Tem que ter muita coragem pra transar com GP
Vai que a camisinha rasga e o cara nem da conta e pega várias doenças
08/09/2019 10h10
Os dois
08/09/2019 10h14
ela usa o anti e ele bota a camisa