Pra conseguirem atrair homens interesseiros? Qual é a lógica disso?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
09/09/2019 15h46
Não sei como ainda me surpreendo com as perguntas do, Príncipe.
anônima
09/09/2019 16h00
Falando por mim, curti bem a minha vida até os 20 anos. Depois disso me foquei totalmente na minha vida profissional e em outras coisas relevantes. Relacionamentos ficam em segundo plano. Nada muito concreto para ser sincera. Tenho um plano de vida e estou o seguindo à risca. Graças a Deus está dando certo!
eles respondem
anônimo
09/09/2019 15h44
essas aí conseguem sexo qdo quiserem, só estalar os dedos q aparece uns 30 caras pra comer elas
anônimo
09/09/2019 15h47
Trocou o sexo.