Gosto muito de uma pessoa que conheci uns meses atrás e penso em contar p ele q gosto dele. Sei q ele n toma iniciativa e nunca vai tomar por ser timido, reservado e fechado...... se a coragem vier devo contar tudo p ele ou melhor guardar meus sentimento p mim e esquecer td isso ?
Eu n sei se ele gosta d mim tb. as vezes parece q sim e as vezes parece q so como amigo

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
09/09/2019 20h32
Tenta, moça. Tenta.
anônimo
09/09/2019 20h34
Vai lá e tenta.
09/09/2019 20h36
Declara sim
09/09/2019 21h18
Um não vc já tem.
09/09/2019 20h36
beija ele, mas n se declara n
elas respondem
09/09/2019 20h33
O não você já tem... Arrisque!
anônima
09/09/2019 21h07
diz que gosta dele
09/09/2019 20h32
Se não tem medo de levar um fora, diga.
Porque as chances são altas já que não tem plena certeza que ele gosta de ti.
anônima
09/09/2019 20h55
tu não acha melhor chamar ele pra sair contigo? chegar se declarando é meio precipitado
anônima
09/09/2019 21h05
Não, acho um erro abrir seus sentimentos para alguém que você nem sabe se vai te querer.
anônima
09/09/2019 21h09
É muito relativo isso, pq vc precisa saber diferenciar o “ser educado” com o “estar a fim”... mas se vc sentir q tem algo a mais, primeiro analise a vida dele. Vê se ele não está conversando com alguém, quase namorando... não queira ser a pessoa que “empata” a vida da outra e vira um encosto.. se ele estiver livre, vc vai ter que assumir uma postura de mulher que está a fim e não de uma mera amiga “de olho”. Converse com ele, não precisa se declarar, mas vai jogando verdes... quem sabe ele tbm goste de vc.. só falta coragem p falar... mas se não gostar, saiba lidar com isso. Pode afastar um tempo p tentar esquecer, mas se lembre q ngm é obrigado a sentir o msm por ngm.