3.67K  01/08/2020 11h27

Meninas, como vocês sabem que o cara é mulherengo ou não?
Garotos, vocês conseguem identificar um player?

elas perguntam
14 3
eles respondem
19/02/2014 22h26
Difícil dizer, acho que geralmente o cafajeste que da para identificar é aquele que se faz de cafajeste, tipo, usa roupas estilo bicheiro e esculacha a mulherada.

Porque se o cara fingir bem, fica difícil de saber.
anônimo
05/04/2014 05h24
Quando você acordar na manhã seguinte, e ele não estiver lá. Só que aí, é tarde mais. kkkkkkk
E não é melhor assim? Lhe dou o melhor prazer da sua vida, durante uma noite e no dia seguinte, a vida volta ao normal, a velha rotina? Então, aproveite.
anônimo
24/02/2014 02h10
Essa é fácil de responder.
Atente para a linguagem corporal dele. Fique atenta aos olhos dele. Um cafajeste, por melhor mentiroso que seja, não consegue evitar as famosas "olhadas" quando percebem uma mulher bonita próxima. Olhadas exageradas, que se repetem com frequência, são um ótimo indicador.

Alguns homens, costumam colocar a mulher "à frente" enquanto estão olhando, simplesmente para poder olhar mulheres ao redor e saborear a vista. Acredite!

Homens de bom caráter, tendem a ignorar as mulheres alheias como forma de respeito para com a que está acompanhando.

Não deixe-se enganar pelas roupas. Ou pela fala, ou postura. Existem diversos cafajestes bem instruídos que vão te enganar!
anônimo
05/04/2014 02h35
Se você sentir-se atraída é pq provavelmente é cafajeste. Mulher só gosta de homem assim. kkk
24/02/2014 01h21
Não há um padrão e logo não há definição.

Esse tipo de comportamento é desenvolvido por diversos fatores, então fica difícil determinar o perfil de um cafajeste.

A questão é: porque não se preocupar necessariamente com a troca de informações e deixar de lado esse receio?! Certamente, cafajestes não exercem poder sob pessoas instruídas e esclarecidas,
20/02/2014 08h16
Para saber se uma mulher é periguete é fácil, é só olhar a roupa. Mas agora homem é mais difícil. Acho que como a Nadia disse, só da para saber se o cara ficar contando vantagem e se exibindo...
04/03/2014 23h06
pelo que meu amigo alberto89 falou ali .. a roupa defini o caráter de uma mulher.. interessante isso. se ela usa saia e vadia. se usa calça nao ?? é um ponto de vista machista esse ein!!
Mas respondendo a pergunta.. nao tem como identificar, a nao ser que alguem que o conheça fale dele!
24/02/2014 00h53
Normalmente e a Atitude e o Comportamento da Pessoa. Que Mostra quem Realmente ela(e) é
Se quiser indentificar . comece pelo comportamento e depois a atitude
04/03/2014 23h50
Fácil .. INGREDIENTES
1 l de água
10 colheres de açúcar
5 cravos da Índia
2 paus de canela
Semente e polpa de um maracujá
1 maçã cortada em pedaços

MODO DE PREPARO
Caramelar o açúcar
Acrescentar todos os outros ingredientes e deixar ferver por 15 minutos
Tomar bem quentinho
Fica uma delícia
29/09/2014 01h25
É fácil identificar ! Mulher também consegue, mas se recusa , gostam de se iludir...fecham os olhos pra falha de caráter e procuram e inventam qualidades inexistentes. Na pior das hipóteses acreditam cegamente que podem mudá-los.
29/09/2014 01h30
Difícil identificar, mas quando você gostar do cara e não saber o porque, tipo não tenha nada de comum com você, não tem nenhum pensamento parecido com o seu, e você ainda continua com ele mesmo ele não te fazendo bem, esse é um cafajeste e essa é uma trouxa que é tu.
anônimo
29/09/2014 22h26
Quando ficam jogando para tudo quanto é lado.
04/03/2014 23h01
Díficil identificar porque alguns são muito espertos.
Mas no geral são aqueles homens que tentam mostrar que são importantes, que tem status e avançam em você muito rápido.
anônimo
01/08/2020 11h27
Sendo totalmente diferente de Moi aqui
elas respondem
19/02/2014 22h29
Acho que a gente só descobre quando cai na deles né?
Geralmente são aqueles caras que ficam contando vantagem... se exibindo e querendo aparecer para levar para cama logo.
18/04/2016 14h24
o homem cafajeste sempre tem um ego muito alto,arrogante,tem uma alta-estima exagerada.Se acham mais espertos do que os outros,são mentirosos,mas eles acabam se dano mal,nessa cafajestice deles
18/04/2016 14h29
Meus amigos que age assim normalmente não demonstram se preocupar com a menina.