Pq vcs são tão inseguros com esse lance de tamanho?
Falo por mim. Eu não ligo pro tamanho , acredito que vocês além de ver muita pornografia se deixam levar por propagandas de libidgel, e esse bando de ninharias que tentam vender em sites de pornografia pra aumentar o pau.
Na vida real não é assim. Eu não escolho homem por tamanho de geba. Isso é tabu de pornô.
Liberte se, conheça mulheres da vida real.
eles respondem
anônimo
10/09/2019 16h30
Vc nao ta entendo meu parceiro imagem do meu pênis já circulou por todo canto por aqui onde eu moro, nem ligo pra isso kkk, algumas me procuram interessada em saber se é assim msm, e tipo nao é q é pequeno nem grande, ele na real é até bastante grosso, mas só to deixando claro q mulher é MT mas é MT mais FDP q homem, ela entrega tudo praticamente no msm dia para as amiguinhas