E muito caro fica mantendo uma dieta toda semana é eu preciso fica comendo várias vezes no dia é tipo tem alimentos tipo miojo ou essas besteiras assim do tipo mais ou menos. Só no almoço e janta que eu como algum que sustenta mesmo. Oque eu devo fazer? Será que vou ganha alguma a coisa comendo esses alimentos tipo no lanche kk?

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
10/09/2019 17h31
Vai ganhar barriga. Ganhar peso tem que ganhar massa magra indo a academia, não comendo besteiras.
10/09/2019 17h31
Frango e batata doce.
anônima
10/09/2019 17h32
Junção de exercícios pra ganho de massa (não são os mesmos pra perder peso), alimentação saudável e sono regulado.
10/09/2019 17h51
Comendo esse tipo de "alimento" você vai ganhar gordura principalmente na parte abdominal.
Uma dieta equilibrada não sai tão caro assim, consumir frutas, verduras e integrais é o melhor caminho, mas sempre orientado por um profissional da área.
10/09/2019 17h54
Vc tem que comer comida de verdade frutas ,tapioca , batata doce ,macarrão, sucos ,miojo não alimenta ,olha ai :
eles respondem
anônimo
10/09/2019 17h41
Mano, primeiro você precisa calcular a quantidade de macronutrientes que você precisa. Ex: 300g de carboidratos, 140g de proteína e 60g de gordura. Divida esses macros pela quantidade de refeições que vc fará. Depois você começa a comer mais durante o dia, comendo de manhã, no almoço, à tarde, à noite e antes de dormir. Alimentos que te ajudarão muito: Arroz, macarrão, peito de frango, ovos(coma no mínimo 4 por dia), peito bovino moído(faz uns hambúrgueres), batata doce ou inglesa, cereal matinal, leite de vaca(eu bebo 1L por dia), abacate, banana, aveia, amendoim, entre outros alimentos saudáveis. Ignora essas merdas de miojo, fast food, etc... além de engordar, você vai começar a foder sua saúde. Melhor comer pão com ovo do que essas porcarias!