Não me sinto sobrecarregada, mas fico nervosa pelo meu desempenho, pois sou do tipo que aprende as coisas mais devagar. às vezes estudo fazendo um lanche e nem sempre estou com fome, parece mais um hábito de comer. Minha ansiedade está me fazendo comer demais e não estou conseguindo controlar! :(
Sinto minhas calças apertadas, e sempre fui magra. Alguém pode me ajudar?

elas perguntam
1 6
eles respondem
anônimo
10/09/2019 18h38
Ansiedade é horrível mesmo, quando ficar nervoso tenta relaxar, respira bem fundo, espera 3 segundos e solta, se relaxa bem e faça uma coisa de cada vez, sem pressa,
elas respondem
10/09/2019 18h24
Tô na mesma :c
anônima
10/09/2019 18h25
Então, o problema não é a faculdade, as disciplinas ou vc aprender devagar.
O problema é a sua ansiedade! Procure tratá-la que sua vida irá mudar
anônima
10/09/2019 18h28
Se você tiver tempo durante o dia, comece a fazer caminhadas, no inicio meia hora e depois vá aumentando até ser uma hora por por dia (se tiver este tempo claro). Ajuda a relaxar a cabeça, gasta energia e te ajuda a emagrecer..
10/09/2019 18h28
Faça exercícios, vá caminhar, faça yoga...há uma ansiedade que precisa ser controlada, descontada em alguma coisa. Encontre a válvula de escape que vai substituir essa gula.
A minha ansiedade desconto em artesanato, fazer artesanato me desestressa.
anônima
10/09/2019 18h36
Coloque horários pra comer, um despertador pra ver se ajuda a cada 3h. Compra umas castanhas pra beliscar tbm, nada de besteiras.
Quando a situação apertava na faculdade eu tbm tinha problemas com isso, mas era ao contrário, eu quase sumia.
anônima
10/09/2019 18h42
Para esse problema, o psiquiatra me recomendou 30 minutos de exercícios diariamente, meditação guiada (tem no YouTube), além dos remédios. Tenta as 2 primeiras opções primeiro, se não melhorar, vai ter que ir no médico para ele passar remédio.