Muitas espinhas atrapalham na beleza?
0
anônimo
1.7K
7a
Pra ser sincero, eu me considero um cara bonito, de 1 mês pra cá, vem nascendo muitas espinhas em mim, e eu percebi que meu "desempenho" com as mulheres, abaixou muito, as espinhas podem ser a explicação?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
10
5
elas respondem
10
Relaxa, é só ir no dermatologista... Mas toma cuidado com pessoas que só se preocupam com vc por causa da sua beleza ;D
anônima
10a
Sim. Vai no dermatologista.
anônima
10a
Atrapalham. Mas nada que um dermatologista não resolva.
10a
Sim, atrapalham
10a
Espinhas são sinônimo de falta de limpeza do rosto, logo, as mulheres que reparam nisso não irão se interessar por um cara que deixa o rosto sujo. Tem que se cuidar, moço rs
anônima
10a
É nojento ter espinhas pq reflete "sujeira" vc pode até ser bonito mas aparentar ser limpinho tbm conta, lava o rosto com sabão de côco em barra msm antes de dormir, depois q acordar e uma vez durante o dia.
sim, é só vc ir na dermAtologista ou então lave o rosto com água passe sabonete dove e enxague, faça isso diariamente que as espinhas vão sumir. Mas evite chocolate, balas, pipocas, refrigerantes, pois esses alimentos aumentam ainda mais as espinhas.
10a
com certeza!
anônima
7a
Sim, eu tenho muitas e fiquei feia.
7a
Atrapalham. Mas não é algo difícil de resolver
eles respondem
5
anônimo
10a
Um dia elas somem e depois de uns tempos vem as rugas. É da vida.
anônimo
10a
sim, um rosto limpo é melhor
anônimo
10a
É feio ter espinhas. Lave o rosto no máximo duas vezes por dia.
Uma vez de manhã quando acordar e depois a noite antes de dormir e use hidratante.
Uma vez de manhã quando acordar e depois a noite antes de dormir e use hidratante.
anônimo
9a
Sim, infelizmente.
anônimo
7a
Talvez o "abaixou" explique melhor sua queda de desempenho.
anterior
Dicas para conquistar um rapaz?próxima
Qual o apelido de vocês?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!