Entre na sua conta para participar
elas perguntam
52 respostas
15
37
eles respondem
15
anônimo
10a
Meu apelido é meu sobrenome...
anônimo
10a
Polenta
anônimo
10a
Rique, mas tem uma sem chamando de Henri agora...rsrs
10a
Zimm...hehehehehehe
anônimo
10a
Tem gente me chama de alemão e tem gente que me chama de Drummond
10a
Dogao
10a
Tony.
@Renatha
@Renatha
anônimo
10a
gordo ou muca :3
anônimo
10a
Brad Pitt.
Sem zuera.
Sem zuera.
10a
Dedé, entre outras variações aí rs
anônimo
10a
Borges e BorogesM.
kkkk..que apelido Renatha ;) , o meu é Matias para vizinhos ou pessoas conhecidas ou Teus entre os familiares .
anônimo
8a
Época de escola:
Índio
Justin Bieber da Índia
Jamal de quem quer ser um milionário
Borracha
deus grego
( Me chamavam pelo sobrenome também mas ele é segredo. )
Família:
Bi
Bibi
Amigos e pessoa íntimas:
Gabe
Gabe beibe ( oque mais amo pois foi uma pessoa muito especial que me deu, hihi. )
Gaab
Biel ( odeio esse )
Xuxu
Gabis
G
Existem os carinhos para relacionamento, mas ninguém precisa saber deles kkkkk.
Índio
Justin Bieber da Índia
Jamal de quem quer ser um milionário
Borracha
deus grego
( Me chamavam pelo sobrenome também mas ele é segredo. )
Família:
Bi
Bibi
Amigos e pessoa íntimas:
Gabe
Gabe beibe ( oque mais amo pois foi uma pessoa muito especial que me deu, hihi. )
Gaab
Biel ( odeio esse )
Xuxu
Gabis
G
Existem os carinhos para relacionamento, mas ninguém precisa saber deles kkkkk.
anônimo
8a
Léo.
anônimo
8a
Tenho não
elas respondem
37
10a
Moça,
Para amigos: kel, Tabatha, delegada
Para família: kelzinha, Kekel
Para minhas irmãs: kinha, leitosa, dulcinéia e docinho.
Para amigos: kel, Tabatha, delegada
Para família: kelzinha, Kekel
Para minhas irmãs: kinha, leitosa, dulcinéia e docinho.
10a
Crespa e Ane! O resto é bullying com minha pessoa, ex: cabeça de algodão kkkk
10a
Eli ou Ane :)
10a
Mandy, mandynha, mandacaru, risadinha, coringa, sorriso colgate.
10a
"Bunda de tanajura" kkkkkk
O meu é blue msm.
O meu é blue msm.
10a
Duda ou madu
Fe e Nanda, só tenho esse dois apelidos.
10a
Flá...para muitos
Zazou para alguns...
Zazou para alguns...
10a
Siri ^^
10a
Bria -
Q vem de Sombria.
Q vem de Sombria.
10a
D'Lua e Lu
anônima
10a
Gabi.
10a
Le. :)
10a
O meu é Fran, Franzinha, Franci, Franzina...
anônima
10a
Lis, principalmente.
anônima
10a
Bucetuda
anônima
10a
Barbie
anônima
10a
Não tenho,todo mundo me chama pelo nome mesmo.
anônima
10a
Só tenho 1, que é bebê.
10a
Minha família me chama de Nega, porque entre as minhas irmãs sou a única morena. Pessoal de fora e amigos, costuma me chamar de vez em quando de Ray.
10a
Só Felice, reduções do meu nome e nutella
Meu apelido é Dona kkkkkkk
10a
Bochecha ou kiko
kkkkkkk..
kkkkkkk..
anônima
10a
Boca de veludo.
anônima
8a
Ta
Mi
Tami
Mi
Tami
Amigos: Lê (vem do meu nome)
Família: xuxu ou xuxuzinho
Ps: ainda tem um terceiro que eu prefiro não revelar
Família: xuxu ou xuxuzinho
Ps: ainda tem um terceiro que eu prefiro não revelar
Mlhr nem falar o meu kkkkk
Me chamam geralmente de Barbie e paquita.
anônima
8a
Editado.
Editado.
Editado.
Editado.
Editado.
anônima
8a
Kkkkkk também já recebi esse apelido,tanajura, mas não gostei!
anônima
8a
Nany
anônima
8a
Mari, Má.
anônima
8a
A cara da riqueza. kkkk
Pipi, pipizinha, pi e pri.
anônima
8a
Vi, Vic e Vivi.
anônima
8a
Tem gente que me chama de Priscilão, Jeré kkk.
anônima
10a
Lê e Lelinha..
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!