Qual o apelido de vocês?
Renatha
O meu é kkkkkkk bunda de tanajura
elas respondem
Sonhadora
10a
Minha família me chama de Nega, porque entre as minhas irmãs sou a única morena. Pessoal de fora e amigos, costuma me chamar de vez em quando de Ray.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta