Alguém já se arrependeu de fazer tatoo?
1
anônimo
536
10a
tenho mt vontade de fazer mas medo de se arrepender hauahha mas sei la a vida é uma só pra ter medo de tudo
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
2
2
elas respondem
2
10a
Eu ainda não..
anônima
10a
A minha primeira tatuagem foi com 15 anos, eu tatuei uma lua perto do pulso, até agora não me arrependi. Mas me arrependo de não ter feito uma, eu fui fazer uma tatuagem e desisti na hora, fui pra casa e agora me arrependo.
eles respondem
2
anônimo
10a
Só não vai escrever nome de mulher.
10a
Eu fiz e me arrependo um pouco de uma, tava com 18 anos e empolgado. Hoje nem curto tanto assim o desenho, penso seriamente em remover ou tatuar algo por cima. Quer fazer, faz, agora não economiza, procura um cara fera e não o cara da esquina que cobra 50 reais.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!