Mulheres, se o cara disser que tá apaixonado deixa o ego de vocês inflado?
0
anônimo
1.6K
10a
tipo, to ficando cm uma menina mas não queria dizer q to apaixonado, acho q ela vai se sentir e bem possivel nem sair mais cmg, nunca sei se devo dizer ou não. parece q mulher se sente e se afasta. Sejam sinceras porfavor!
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
5
1
elas respondem
5
10a
Vou dizer o que acontece comigo ok? Eu sou muito melosa, me apego rápido e gosto de demosntrar o que sinto. Quando estou com um cara e sei que estou sentindo algo a mais por ele eu digo e sou sincera e alguns se afastam, não sei se por medo ou algum outro motivo que desconheço do universo masculino. Se o cara chegar dizendo isso pra mim ficaria muito feliz, pois teria certeza que meus sentimentos seriam bem correspondidos.
10a
Se eu não estiver interessada, vou me sentir mal por não poder corresponder.
Quem infla o ego vendo as desvantagens (no caso, se for uma paixão não correspondida) dos outros, é mau-caráter.
Quem infla o ego vendo as desvantagens (no caso, se for uma paixão não correspondida) dos outros, é mau-caráter.
anônima
10a
No meu caso, nunda diga. Só demonstre
Fico toda boba e besta quando o cara diz.
Fico toda boba e besta quando o cara diz.
anônima
10a
Demonstre, não diga de cara assim, você afastará ela '-'
anônima
10a
Eu gosto de ouvir, mas não chega a inflar o ego pq fico desconfiada, observo se as ações correspondem ao que ele fala ou não antes de passar a acreditar. Tem gente que acredita de cara e fica com o ego inflado mesmo, mas tem quem tenha medo de estragar aquele momento, não saiba o que dizer, e dá uma afastada
eles respondem
1
anônimo
10a
isso infla ego delas. e se afastam por achar q voc ta mt carente. mulher n gosta de homem carente. ja vivi isso
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!