Mulheres, se o cara disser que tá apaixonado deixa o ego de vocês inflado?
anônimo
tipo, to ficando cm uma menina mas não queria dizer q to apaixonado, acho q ela vai se sentir e bem possivel nem sair mais cmg, nunca sei se devo dizer ou não. parece q mulher se sente e se afasta. Sejam sinceras porfavor!
elas respondem
10a
Se eu não estiver interessada, vou me sentir mal por não poder corresponder.
Quem infla o ego vendo as desvantagens (no caso, se for uma paixão não correspondida) dos outros, é mau-caráter.
Quem infla o ego vendo as desvantagens (no caso, se for uma paixão não correspondida) dos outros, é mau-caráter.