Já passei bicarbonato de sódio, limão e os dois juntos em uma mistura e não resolve a longo prazo, só a curto..
Usava Rexona, agora uso Nívea toque seco.
Alguém já passou por isso ?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
10/09/2019 23h42
Segue o conselho da @Chan.
10/09/2019 23h47
Nossa, deve ser uma maldição, né? Deve ser constrangedor! Procure um médico, sei lá.
10/09/2019 23h18
Ainda bem que não
11/09/2019 09h10
Compra Driclor, isso faz milagres.
anônimo
11/09/2019 09h15
Não
elas respondem
10/09/2019 23h37
Mana, essa parada ai nao tem cura até agora.
Mas tipo, testa vários desodorantes até achar um que fica legal em vc, de preferencia sem perfume, (eu me dou bem com os de creme),
use roupas de algodão(e repare qual fica melhor em vc, se com ou sem mangas),
ande com lenço umedecido na bolsa e uma blusa extra, pra fazer retoques, e não repetir blusas, e banho sempre quando chegar/sair(nisso vai uns 5 banhos por dia rs)
Entra em grupo do facebook pra bromidose, lá tem vários depoimentos e dicas.
Sobre cirurgia, vai depender da sua questão, pq algumas pessoas tem sudorese intensa, ai eu nao acho que valha a pena.
Procura um médico, alguns manipulam desodorante(nunca usei).
Só lembro dessas dicas por enquanto.
Ah, e não se importe com comentários maldosos, só quem tem Bromi sabe como somos limpinhos e que isso é uma doença. Faça o seu melhor e se cuide sempre. Bjs
10/09/2019 23h16
Se você tem lavado direitinho, passado desodorante e continua com odor, provavelmente sejam suas roupas que ficaram empreguinadas. Acho que a solução seja jogar fora as que você tem e comprar outras.
10/09/2019 23h39
Não passa essas coisas não moça...
Pode ser caso de procurar um profissional mesmo.
anônima
11/09/2019 09h13
Eu transpiro muito, muito mesmo. Mas não sei se chega a ser bromidrose... Eu uso o Rexona Clinical, aquele pra pessoas que transpiram muito, funciona muito bem pra mim.
anônima
11/09/2019 09h17
Lave BEM. Esteja sempre depilada e passe limão nas axilas durante uma semana, e sempre antes de dormir. (Só lave ao acordar e não vá ao sol, senão mancha a pele.) Se não adiantar, procure um dermatologista.