Eu ouço isso deve ser porque não sigo Esteriótipos( tatoo, piercing...) e não tenho "rosto" de roqueira.. Eu sou brincalhona não falo palavrão e eu aparento ser meigae as vezes me visto delicada.Só que quando falo que curto rock sei lá sinto que assusta alguns. E quando uso camisa de banda e ajo meiga e educada sinto como se alguns não esperasse. Sei que gostar de rock não quer dizer que é rebelde sem educação e usa só preto, mas a sociedade julga pela aparência.. Já aconteceu com vocês ?

elas perguntam
1 0
eles respondem
24/03/2016 13h09
Nunca ouvi isso. E conheço muitas garotas com essa sua descrição que curte também. Acho normal.