Tem alguns sinais especificos?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
24/03/2016 14h27
Eu sou bem estranha quanto a isso, mas já percebi que com minhas amigas é mais diferente... Tipo elas jogam um charme, abrem um sorriso quando estão com o boy, e sempre puxam conversa. '-'
eles respondem
24/03/2016 13h41
Ela tá afim quando te lança um olhar mais fixo, que quando tu olha e percebe ela disfarça, algumas ficam mexendo no cabelo, podem te dar umas indiretas, se tu fala alguma bosta e ela ri.