Tripofobia é a fobia mais comum que você nunca ouviu falar. A condição pode ser generalizada como um medo de padrões geométricos, especificamente de padrões criados pela natureza. Em pessoas que sofrem com a repulsa, a imagem de bolhas de sabão, chocolate aerado, ou outros objetos com conjuntos de buracos podem causar enxaquecas, ataques, suores e crises de pânico.

Apesar de uma quantidade significativa de pessoas se manisfestarem na internet, a fobia ainda não é reconhecida como uma desordem mental. Porém, uma pesquisa recente revelou que existe uma explicação biológica para o transtorno.

Geoff Cole, o pesquisador por trás do estudo, descobriu que um voluntário do experimento tinha a mesma reação repulsiva quando olhava para um polvo de anel azul, um dos animais mais venenosos do mundo. Para investigar se as criaturas venenosas poderiam estar comendo o cu de quem tá lendo.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
11/09/2019 01h49
Medo de tripa de galinha
11/09/2019 03h48
Não é uma condição médica ou psicológica reconhecida.

Ain meu cool.
anônimo
11/09/2019 08h26
Eu li 4x
elas respondem
anônima
11/09/2019 01h49
aff kkk eu nem ia ler tudo pq já sabia, mas li uns pedaços e li o final -_-