O que eu queria saber é o que você faz da vida pra ficar pensando em tantas perguntas nada a ver com nada kkkkk
anônima
11/09/2019 12h08
Não pego putas. :)
anônima
11/09/2019 12h13
Eu acho engraçado como vcs conhecem ilustres desconhecidos. Até 1 minuto eu não sabia nem que existia esse cara, também não vou gastar meus dados móveis prlesquisando
anônima
11/09/2019 12h15
Se eu tivesse a vida dele iria transar em média 4 putas por dia.

Inocente não sabe nada!
eles respondem
anônimo
11/09/2019 11h35
Gostaria de ter momentos assim. Minha vida inteira, em hipótese alguma. Obs: ele não paga diretamente as meninas que eu saiba. E, sim, de forma indireta, aproveitando-se do patrimônio dele.
anônimo
11/09/2019 12h07
Sinceramente eu queria ser milionário como ele kkkkkkk

Mas acho que se eu fosse milionário eu não iria gastar assim com iates de putas como ele faz não.
Óbvio que eu iria usar esse dinheiro pro melhor conforto para mim,mas eu acho que eu investiria em projetos maiores pra colaborar com a sociedade (não que os milionários tenham obrigação de fazer isso)e eu não me refiro a caridade mas sim empreendimentos grandes e de influência.
11/09/2019 12h14
Não,
fica feio é se você não pagar a elas.