Há mais de um ano ele me procura... mesmo qdo tive ago sério uns tempos, qdo ele ficava sabendo q meu relacionamento tava mal, ele dava indireta pra gente tentar algo, dizia q nao conseguia controlar as palavras... bem, meu namoro terminou, dpois de dois meses, ele me procurou, ficamos e ele tentou me levar pra cama, eu não quis. Sumi. Ele disse que sentia falta... acabei falando pra ele q era especial pra mim, mas eu sabia que pra ele, eu era só mais uma. Disse os motivos pelos quais o admiro e que qquer mulher com juizo, teria orgulho de ter ele ao lado dela, mas sabia q ele nao queria isso... depois ele me cantou, dizendo q eu tava linda e uma hora depois, disse que me respeitava e continuava gostando de mim... ah... contei q eu tava conversando com outro cara, ele percebeu antes de eu contar... ele gosta de mim ou só quer uma parte de mim???

elas perguntam
3 2
eles respondem
24/03/2016 20h47
Ele só quer ficar sim, se vc estiver disponível pra ele, blz, se não, blz tb, é o que percebi.
anônimo
24/03/2016 20h43
Não sei... pode ser uma questão de ego ferido dele ou ele gosta mesmo de você.

Só testando pra saber, mas aconselho você a ir não esperando muita coisa
anônimo
25/03/2016 04h14
Ele quer só foder.
elas respondem
anônima
25/03/2016 04h38
Ah várias possibilidades
Ou ele ta com o ego ferido
Ou gosta de vc
Ou só quer te comer
Chega e joga a real nele, fala que não quer só fazer sexo não, e se ele ta correndo atrás de vc so por isso, fala q ele não vai ter e que é melhor ele sumi da sua vida. Pronto, qual a dificuldade?
24/03/2016 20h51
Ele não fez questão de dizer pra tu que tu não vai ser só mais uma...
Então, ele só quer sexo msm! :/
Cai fooraa.