Pq sinto que ele tb gosta? Se uso minha razão, fico confusa, meu coração tem medo, mas minha intuição diz q ele gosta... nos despedimos para nunca mais nos vermos certa vez... olhei nos olhos dele e percebi um sorriso sem graça e um olhar triste... olhares assim podem mentir???

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
24/03/2016 20h23
Eu acho complicado formar uma opinião com base em um momento em que os dois se olharam e ficaram sem graça.

Lógico que tinha que ser assim, provavelmente vocês tiveram uma história juntos e coisas assim não se apagam fácil da memória.

Mas pra ver se ele gosta, só conversando mesmo.
elas respondem
anônima
24/03/2016 20h10
Eu seguiria a razão... Olhares não mentem, tá. No entanto, podem ser interpretados de forma totalmente equivocada, acho que pode ser o seu caso.
anônima
24/03/2016 20h57
Pq se despediram para nunca mais verem um ao outro?