3.6K  24/03/2016 22h33

Tô afim de um cara (na verdade ele é meu amigo), eu queria ser mais carinhosa com ele,mas não sei como fazer isso, eu sempre sou muito reservada com ele, fria mesmo e fico sem jeito de tentar fazer um carinho nele, mas quero fazer algo pra deixar de ser fria com ele.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
24/03/2016 22h08
Carinho na cabeça sempre é bom

hehehe
anônimo
24/03/2016 22h33
Desça a mão pelos braços dele, coloque as mãos levemente na cintura e comece a apalpar as costas dele. Desça com a mão pelos braços dele quando chegar lá encima. Coloque as mãos e deslize-as sobre os ombros dele, deslize as mãos sobre o peitoral dele. coloque seu dedo indicador e deslize como uma canetinha sobre o peitoral e os músculos de seu abdômen. Coloque o dedo encima da região do externo (entre os peitorais) e deslize para baixo. Toque nas coxas dele e provoque quando chegar junto da virilha. Lamba a nuca dele, faça uma massagem nos ombros, nos pés e nas mãos dele. Se fores ousada, lamba o pênis dele por cima das calças e comece a lamber o corpo dele por cima da roupa. Se ele tiver camisa de botão, podes abrir todos os botões usando os dentes. Enfim, use sua imaginação.
24/03/2016 22h30
na nuca e na cabeça , nas mãos , e onde eu tiver com dor
elas respondem
anônima
24/03/2016 22h24
Carinho na cabeça top top
anônima
24/03/2016 22h05
Menina é a quinta vez que vc pergunta a mesma coisa, oq vc quer que te falem mano???