O segredo deve ser "Força de vontade.
12/09/2019 19h49
Não sei. Se a pessoa tiver algum nível de depressão, vazio existencial e ver na comida a sua única fonte de prazer, considero quase impossível conseguir emagrecer só com força de vontade.
12/09/2019 19h51
Olha, meu segredo foi o tereré, não recomendo, mas era só sentir fome eu me entupia de tereré
14/09/2019 10h53
*bancar o Coach: se motive a cada dia*

tenha uma meta mensal e claro corra( literalmente) atrás desse querer
melhore sua alimentação, tente cortar o pão e o arroz, dizem que ajuda muito
anônimo
14/09/2019 10h56
É persistência, digo de experiência própria, já treinei várias meninas que no começo todas queriam desistir mas sempre ajudava e insentivava elas a continuar, tenha foco, um objetivo, quer ter um corpo bonito pra se sentir realizada, completa, plena, se sentir bem, pense nisso
elas respondem
anônima
12/09/2019 19h56
Pendura uma foto do corpo que quer ter na parede do seu quarto. Todo dia vai se lembrar do objetivo.
anônima
12/09/2019 19h57
Querer