Ele me jogou várias indiretas e eu sempre cortava, sente ciúmes de mim e até fica nervoso por isso, todos já perceberam, ele aproximou das minhas amigas e pergunta de mim, sempre curte minhas fotos, não para de olhar pra mim e presta atenção em tudo q eu falo e faço. Eu não queria, mas agora que "perdi" estou gostando dele, de verdade!! Mas agora acho q ele pensa que nao quero. Ele é tímido. Não sei o que fazer, não puxo assunto para não parecer oferecida. Me ajudem!!!!

elas perguntam
2 1
eles respondem
25/03/2016 00h49
Vai falar com ele. É difícil um homem desisti, as vezes ficamos frio por proteção, mas se vc esperar pelo o resto da vida. (sinto muito mas isso tem prazo, ele vai começar a valorizar outra pessoa).

Se ele te ignorar (parabéns você tornou esse cara frio e fala pra ele "welcome to my world" por mim)
25/03/2016 00h57
Qual o problema que vc vê em puxar assunto? Não tem nada de oferecido nisso, pessoas interessadas fazem isso. Se ele gostar de você ainda vai ficar feliz a beça, se ele ja tiver em outra aí sinto muito, bola pra frente
elas respondem
25/03/2016 00h53
Puxar assunto com o cara não é ser oferecida. Fala com ele sem medo :D