Sai com um cara duas vezes, depois disso não falei mais com ele pra gente sair, ele vem atrás de mim e fala pra gente sair ( um espaço de um mês no meio), aí eu falo: ok, vamos sair! Mas ele sempre cancela ou não fala nada no dia que a gntgnt vai sair. Mas eu não entendo porque ele faz isso sendo que ele que me chama. E claro que eu fico chateada. Por que ele faz isso?

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
25/03/2016 00h15
Ele quer te confundir ou então está com problemas
anônima
25/03/2016 03h16
Parece que ele não te tem como prioridade na vida dele (mais provável), pois desmarca e esquece dos encontros; mas pode ser também que ele esteja fazendo jogo (vai saber); pode ser também que seja o jeito dele, meio desligado, desprendido (vai saber 2)
25/03/2016 06h29
Ignora. Se ele te chamar pra sair de novo, finge que não viu. Se ele não ta com nenhum problema, é porque ele tá só enrolando.