Levando em consideração que houve redução do consumo de carboidratos.
Quais exercícios físicos alguém aí já fez e ajudou no processo de emagrecimento. Focando na queima de gordura abdominal principalmente?

elas perguntam
7 3
eles respondem
12/09/2019 19h58
Você perde gordura pelo corpo inteiro...

Não existe de si perder barriga, relação aos carboidratos é o que vai te fazer emagrecer, déficit calórico com uma dieta de progressão com semanas e baixando carboidrato gradativamente, 0,2 por semana por kilo corporal é o ideal.

Quando você ganha massa magra já estica a pele e o índice de gordura diminuí
12/09/2019 19h58
Infelizmente não.
anônimo
12/09/2019 19h59
Vai na nutricionista. Se tiver sem grana só estudando muito msm!!!
12/09/2019 20h04
a proteína só entra pra você manter a massa muscular, se você quer perder peso é necessário haver um déficit calorico (se seu corpo gasta 2000kcal só pra se manter vivo, você precisa de um déficit de no mínimo 500kcal por dia pra começar a perder peso, isso vai forçar ele a usar as reservas de emergência (gordura) como forma de energia
12/09/2019 20h05
Vou tentar te ajudar, qual seu peso, altura e idade?
anônimo
12/09/2019 20h07
Você precisa consumir menos calorias que seu corpo gasta por dia, pesquisa a quantidade de macronutrientes que você precisa para emagrecer. Faça cardio em jejum, também ajuda.
anônimo
12/09/2019 20h18
Melhor ir num nutricionista
elas respondem
12/09/2019 20h02
A ingestão de proteínas é importante qualquer que seja seu objetivo. Para queima de gordura, normalmente são passados exercícios com mais repetições e descanso ativo.
Não tem como concentrar a queima de gordura numa única região, você perderá gordura no corpo todo.
12/09/2019 20h12
exercicio fisico para emagrecer só aerobico, diminuir o carboidrato sempre ajuda sim, mas jamais corte pois quando voce voltar a consumir ganha tudo de novo e eventualmente voce vai voltar a comer. Para emagrecer o segredo é voce consumir menos caloria do que o que voce gasta no dia, mas exercicios regularmente ja deve ajudar bastante
anônima
12/09/2019 20h02
Obs