O que vão fazer hoje?
0
anônimo
616
7a
Ou ficar tranquila (o)
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
7
4
elas respondem
7
7a
Iria fazer uns centros de mesa do aniversário, mas estou cansada. Passei o dia todo fora de casa, talvez assista algum filme.
7a
Toma uma e comer uns petiscos
7a
Nada, mas queria sair
anônima
7a
Cuidando da mamãe :)
anônima
7a
Chorar e me culpar.
Estudar
anônima
7a
Vou dormir muito, pela semana toda
eles respondem
4
anônimo
7a
estudar
anônimo
7a
Suicídio
Refletir como o suicídio é uma coisa triste e que muitas pessoas dizem não ser nada, pois nunca passaram pela dor que a pessoa que considera isso uma real opção passou.
anônimo
7a
Acessar x-vídeos e bater uma até as 3 da manhã
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!