Um amigo, que começou a puxar papo comigo, sobre política, mas acabamos falando sobre os desenhos que ele curte... ri e disse que mulher não tem tempo pra desenho, pq fica olhando e comprando sapatos... ele falou q curte comprar chuteiras... eu disse q ele nao usa todos os dias, mas usa mais que meus saltos agulha, q ficam na sapateira... ele riu e disse que minha sapateira deve ser muito elegante e quer que eu mande foto dos sapatos.... homossexual não parece ser... mas isso me deu medo...

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
25/03/2016 17h33
deve ter dito isso brincando
anônimo
25/03/2016 17h29
Provavelmente sim viu.
25/03/2016 17h44
Ta parecendo que sim.
elas respondem
anônima
25/03/2016 17h30
Pode ser que tenha, nunca vi, mas tem cada coisa.. Pode ser também que ele esteja continuando o assunto e falou por falar; ou ele quis mostrar que se importa com o que vc gosta
anônima
25/03/2016 17h55
meu deus ta na cara q é brincadeira, para de neura mulher.