Fiquei apavorada e deixei de ficar excitada... nossa, a mulher toda arrombada... se homem gosta bem apertadinho, pq se excitam com isso????

elas perguntam
3 4
eles respondem
25/03/2016 17h36
Kkkkkkkk eu não me excito com isso. Tem gosto de todo tipo nos sites pornôs. Escolha apenas o que gosta e pronto.
anônimo
25/03/2016 18h00
kkkkkkkkk "fiquei apavorada"
procura direitinho lá que você vai achar um que te agrade, que te excite e principalmente que não te deixe apavorada kkkkkkk
anônimo
25/03/2016 17h59
eu gosto dos reais, sem ser atrizes. Gosto quando filma o real kkk
elas respondem
25/03/2016 17h39
Kkkkkkkkk cada coisa bizarra que tem em site pornô, neh? Kk
anônima
25/03/2016 18h05
Pesquisa da próxima vez no site que tu quer ''amateur couple'', vai acabar gostando
25/03/2016 18h01
Kkkkk tbm ja me fiz essa pergunta kkk anónima. Tem uns porno q vemos q Nossa! Parece o buraco negrO. E cara coloca a bilola com tanta facilidade e dps o braço a cabeça entra tão fácil q se ele qser ele entra na Abigail da mulher .
anônima
25/03/2016 18h15
Assisti pq meu namorado gosta muito... principalmente com várias mulheres e um homem e vice- e- versa... olhei um com vários homens e uma mulher... pra começar, é tudo atuação... e que péssimos atores... kkkk... e a mulher tinha tudo arrombado... e sim, tudo era enfiado ali com facilidade... minha carreira de pornôs encerrou por aqui...