17.1K  28/09/2016 09h16

Mulheres, isso é completamente broxante e nada atraente? Acaba com sua atração pelo cara na hora?
Homens, já choraram por alguma coisa perto de uma mulher e tiveram uma reação ruim?

eles perguntam
25 18
elas respondem
01/08/2014 16h37
Minha reação? Ora, homens também são seres humanos ,eles como nós mulheres possuem coração .Pelo amor de Deus chorar não é fraqueza,chorar alivia a alma,faz parte da vida,não o tempo todo,porém existem momentos que só chorando para aliviar a dor .
31/07/2014 02h11
Todos somos seres humanos passíveis a momentos de sofrimento, de desespero, alegria e comoção... Eu não vejo nenhum tabu nisto, e admiro pessoas que possuem sensibilidade perante aos fatos da vida.
anônima
02/07/2014 20h37
Não acho feio homem chorar, como diz o @Homem_barbudo se homem não pudesse chorar ele não teria canal lacrimal. Eu só acho feio quando banaliza, quando tudo q o casal vai discutir o cara chora. Uma vez ou outra vai, mas chorar por tudo é o fim.
25/06/2014 16h02
Ah, adoro qdo homem chora. Sensível, coração puro...lindo!
25/06/2014 21h03
Demonstrar que também é vulnerável de modo algum destrói a atração que sentimos por eles. Este fato, faz que esqueçamos aquele mito que homens não sabem amar.
09/07/2015 01h08
Coloco no colo e nino...

Não acho que seja fraqueza, principalmente porque vivemos em uma sociedade em que os homens que choram são chamados de fracos por outros homens e as vezes por algumas mulheres.
Também não acho que isso diminua em nada o homem, pelo contrário, acho que um homem que tem coragem de chorar na frente de uma mulher, sem ligar para esse preconceito bobo e machista é confiante de si e isso é mais um motivo que me atrairia nele.
18/11/2014 14h11
Normal, homem é humano, tem sentimentos, angustias, tristezas, alegrias em fim.. pode chorar sim.. acho natural
31/07/2014 21h02
Confesso que fico muito sensível , e admiro
02/07/2014 17h45
Acho o momento mais sincero masculino eh frods
27/09/2016 17h17
Não é broxante, fico com dó, é muito raro ver um homem chorar.
27/09/2016 17h24
Eu acho fofo homem que tem um lado sensível. Claro que chorar sempre é um saco. Mas demonstrar sentimentos as vezes é bonitinho ^^
27/09/2016 17h44
Eu acho fofo homens q choram e demonstram sentimentos.
Se eu não notar nenhuma encenação ou exagero, pode até ser positivo.
19/08/2015 16h11
Depende do motivo.
Em geral, minha reação é a mesma independente se é homem ou mulher: choro junto.
12/01/2015 13h58
Sendo sincera, acho que depende muito do motivo do choro, e da proporção que ele toma. Se ele começar a chorar por um motivo fútil, e simplesmente desabar de tanto chorar, eu vou ficar meio (???? gente, precisava de tudo isso??? nossa), mas se ele chorar por um motivo sério e relevante, de forma alguma eu pensaria se isso é atraente ou broxante para mim, eu iria ajudá-lo, isso sim!
02/12/2014 21h05
irei perguntar se ta tudo bem se quer desabafar e abraçaria dizendo que era pra ter calma
anônima
02/07/2014 01h34
Senti vontade de rir
27/09/2016 17h40
Depende do motivo do choro, se for de Emoção eu provavelmente choraria junto.. Se for de tristeza eu abraçaria e ajudaria a acalma-lo...
anônima
27/09/2016 17h40
Independente de ser homem ou mulher fico sensibilizada. Quanto ao choro masculino nao enxergo como uma fraqueza, no mundo de hoje considero forte quem consegue se sensibilizar e demonstrar emoçoes. Lógico que to falando do choro verdadeiro, e nao daquele teatral pra conseguir escapar de algo, chantagem e drama sao broxantes pra mim.
anônima
28/09/2016 09h16
Não acho nada, até choraria com ele pq eu choro até ouvindo música...
27/09/2016 17h26
Ah eu dou logo um abraço!
Converso, escuto, choro junto, depois acho que falo umas besteiras pra rir também.
Concordo muito com o que a @tabatha disse, mostra que o cara tem sensibilidade, sinceridade e isso me atrairia mais ainda.
27/09/2016 17h20
Começo a chorar junto tbm
27/09/2016 16h36
Eu nem sei, acho que tentaria consolá-lo, homem chorar não significa fraqueza, aliás, é até atraente e agradável.
19/08/2015 16h07
Normal, homens também são seres humanos perguntava se estava tudo bem tentaria confortá-lo
12/01/2015 12h49
Choro junto rsrsrs
10/12/2014 21h08
Ninguém é feito de aço, assim como mulher chora, homem também tem o mesmo direito.
eles respondem
02/07/2014 01h59
Ja chorei na frente da minha namorada pra pedir desculpas. Nao me arrependo de chorar só me arrependo de ter chorado por algo q nao vale a pena!
26/06/2014 00h39
Quanta resposta divergente.
Se formos pensar em mito... a coisa vai longe...
Homem pode chorar sim, se não pudesse, não teria canal lacrimal e nem lágrimas.
Já chorei em frente de uma ficante minha... e não mudou nada, ela não me viu como fraco.
Outra vez, acabei derramando uns pingos de lágrimas (a gente estava falando de uns temas tristes) na frente de uma moça e ela quis casar comigo na hora (tudo bem que ela estava afim antes)
Tem quem é falso nesta hora e quem é verdadeiro, depende de muita coisa.

Ah, não sou nenhum "emo" .
anônimo
30/11/2014 05h02
Vergonha alheia. Coisa de cara fraco.
28/09/2016 01h34
As vezes jah me peguei querendo chorar mas nao consigo. Claaaaaro q jah chorei e sempre eh um desabafo. Entao as vezes queria desabafar atravez do choro mas nao vem. Nadinha de nada. Entao eh raro... muito raro. Dai o que vem facil msm eh a raiva. E acho isso muito fudido.
Entao tento desabafar de outras formas tipo fugindo pro mato pra acampar la ou fazendo as mil coisas que eu falo aqui no site que eu faço. Eh bom pq curto a vida pra caralho. Mas as vezes eh apenas meu refugio. Essa semana por exemplo to na tpm. To doido pra acabar saporra logo pq sex vou pro mato e ai soh domingo. Pra mim eh uma terapia. Hahahaha
Fiquei meio triste respondendo saporra. Q desgraca
anônimo
24/12/2014 02h23
Eu chorei ao conversar com uma garota e ela ficou mais atraída.
anônimo
02/07/2014 19h54
Fraqueza!!!!
25/06/2014 23h22
carater fraco......trombadinha quando é pego pela policia tambem chora.....
anônimo
07/12/2014 23h20
Achar que ele é viado... e rir da cara dele.
anônimo
25/06/2014 15h21
Não gosto de chorar na frente de ninguém não, quando choro, choro sozinho, mesmo que algo horrível acabou de acontecer.. Enfim, uma vez chorei quando minha avó morreu, gostava bastante dela e não deu para disfarçar as lágrimas escorrendo pelos olhos naquele dia, foi terrível pois pegou todos de surpresa, foi o único e espero que foi o último dia que chorei na frente de pessoas... Na frente de mulheres ?, Não, já chorei por mulher sim, mas foi escondido, acho que ninguém curte ver o outro chorando não!!;;.
anônimo
09/07/2015 06h35
Na frente dos outros, chorei uma vez, além de quando era criança e fazia artes. rs

Essa vez, foi quando uma ex terminou comigo. Era tudo muito perfeito pra mim, então foi um choque. Tentando raciocinar o contexto da situação, acho que ela ficou sem reação ao me ver chorar. Fico feliz que tenha ocorrido isso, pois sem isso, não seria o que sou hoje.
Obrigado por terminar comigo de uma forma traumática! Bitch!
anônimo
09/07/2015 04h05
Não choro.
A não ser quando o Chaves é chamado de ladrãozinho...ai não tem como não chorar.. :'(
24/12/2014 17h19
n qualquer pessoa é uma pessoa, contando que n chore por causa de uma briga ou alguma coisa assim acho que está tudo bem
anônimo
05/12/2014 00h44
E por que o homem não pode chorar... Acaba por reforçar estereótipos... E reprimir sentimentos nos torna cada vez mais indiferentes e frios.
18/11/2014 06h30
Evito ao maximo chorar perto das pessoas,prefiro chorar sozinho mas pode acontecer...

Só choro fácil perto de uma pessoa que é meu pai o resto é difícil eu chorar.
02/08/2014 00h24
Normal... Homens também possuem sentimentos.
Eu, particularmente, me esforço ao máximo pra não chorar.. mas às vezes não aguento. E isso é normal.
31/07/2014 02h48
Chorar envelhece e deixa marcas...
anônimo
02/07/2014 16h21
Não frente de uma mulher, não faço isso.
anônimo
25/06/2014 23h04
quando vc pensa q homem ta chorando na vdd ele ta lavando os olhos, ou entao retirando algum corpo estranho q por uma casualidade tenha adentrado pra dentro do interior do olho do mesmo