Para vocês, o quanto ser bonito de perfil importa de 0 a 10? Se relacionariam com quem não tem perfil bonito?

1
anônima
64
12d
De frente eu me acho bonita, mas de perfil não gosto muito, até evito tirar fotos de perfil, meu nariz tem a ponta muito caída e eu tenho lábios carnudos, mas eles quando vou sorrir quase ficam colados com a boca. Será que é por isso que os homens que já fiquei não quiseram nada sério comigo? Qual a opinião sincera de vocês. Acham que algum homem pode gostar de mim, mesmo eu não tendo um perfil muito bonito?
image
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
3
0
eles respondem
3
Indiferente. As vezes, a cara de cu engana, mas a pessoa é legal e tem muitas qualidades positivas, bacanas
Isso aí é invenção da Internet. Paranoia de gente de baixa autoestima.

Não existe essa de ser bonito de frente e feio de perfil. Ou é feia ou é bonita.
Eu nem ligo muito pra aparência de mulher, sinceramente.
Só de ser arrumada e gentil já tá bom.
Aquela beleza é só ilusão, um dia tudo isso acaba e oque sobra é a personalidade da pessoa. O certo é caçar uma pessoa com uma personalidade igual a tua, aquela que antes de você falar, já sabe oque tu vai dizer, que sempre rir das besteiras que você acha engraçado, aquela pessoa que parece ser a metade sua que faltava pra sua vida ficar completa. Aquela pessoa que quando não está com você, você se sente incompleto... Essa pessoa que é um verdadeiro 10, independente de qual seja a aparência dela