Para vocês, o quanto ser bonito de perfil importa de 0 a 10? Se relacionariam com quem não tem perfil bonito?
anônima
De frente eu me acho bonita, mas de perfil não gosto muito, até evito tirar fotos de perfil, meu nariz tem a ponta muito caída e eu tenho lábios carnudos, mas eles quando vou sorrir quase ficam colados com a boca. Será que é por isso que os homens que já fiquei não quiseram nada sério comigo? Qual a opinião sincera de vocês. Acham que algum homem pode gostar de mim, mesmo eu não tendo um perfil mu...
eles respondem
21d
Indiferente. As vezes, a cara de cu engana, mas a pessoa é legal e tem muitas qualidades positivas, bacanas