Saber que existe alguém que não vai com a minha cara é ruim demais para mim, como lidar com isso?

0
anônima
112
8d
Eu sinto dificuldade em aceitar que, ao longo da jornada da vida, haverá pessoas que não gostarão de mim. Estava pensando em certos desafetos e, sinceramente, eu queria tanto que todo mundo gostasse de mim. Ex, pessoas com quem discuti seriamente etc
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
10
6
eles respondem
10
Quando parar de se importar com isso é sinal q está amadurecendo, jovem gafanhota
Serio? eu realmente não me importo com isso, nem penso nisso pra ser sincero.
Isso se chama imaturidade.

A vida vai te ensinar na verda a se desgrudar disso. Ou...você poderia estudar e pesquisar sobre o tema para mudar sua percepção a respeito disso.
Fale o que as pessoas querem ouvir. Rsrs
anônimo
11d
Você precisa ligar o foda-se.
Vc gosta de todo mundo?
anônimo
11d
Não tem como sendo voce
Isso só muda com o tempo, chega um momento da vida que você já perdeu tanta gente e passou por tanta coisa que vc não liga mais pra nada. É como a música hurt do Johnny Cash
Você não vai com a minha cara?
É aceitar que o mundo não gira em torno do seu umbigo.
elas respondem
6
O importante é você se amar e se admirar.
O que as pessoas sente por você é problema delas.
Sou assim também,mas não se humilhe e tente apenas gostar de você porque isso e fruto de falta de amor próprio
anônima
11d
Pra mim é uma honra não gostarem de mim e ser lembrada por essas pessoas insignificantes enquanto eu nem lembro da existência delas 💅
Se eu me importasse com isso não dormia nunca mais, muitas pessoas não vão com a minha cara e eu não ligo e me divirto
8d
Se pergunte se você realmente se importa com essas pessoas que não gostam de você.
Cara, acho que nem tudo você deve ligar, serio.