Saber que existe alguém que não vai com a minha cara é ruim demais para mim, como lidar com isso?
Eu sinto dificuldade em aceitar que, ao longo da jornada da vida, haverá pessoas que não gostarão de mim. Estava pensando em certos desafetos e, sinceramente, eu queria tanto que todo mundo gostasse de mim. Ex, pessoas com quem discuti seriamente etc
eles respondem
23d
É aceitar que o mundo não gira em torno do seu umbigo.