Por que ela é revoltada se teve tudo?

O que leva uma pessoa que teve tudo,vida de patricinha,ser problematica?nada pra ela tá bom,vive aprontando,parece não gostar nem dela msm nem da própria vida,tem a ver com pai ausente será?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
6
4
eles respondem
6
Teve tudo, menos o limite
Quando não aprendemos a ter limites, isso gera essa revolta
White people problems.
ATTENTION WHORE.
Essas são chatinhas
anônimo
21d
Sim, a falta de um pai fez ela ser assim
Não entende o valor do esforço físico e mental, de ganhar e de perder. As pessoas só dão valor quando sofrem para obter tal resultado
Ter tudo de forma muito fácil, péssima educação dos pais. A pessoa vive em uma realidade paralela achando que tudo que ela deseja tem que estar à disposição dela.
elas respondem
4
Quem tem tudo nunca tá satisfeito
Justamente pq "teve tudo" nao aprendeu nada na vida, ganhou tudo de mao beijada, tudo facilitado.
anônima
21d
Vivência dela
A frustração faz o ser humano aprender mais do que a glória sem esforço.