Por que ela é revoltada se teve tudo?
O que leva uma pessoa que teve tudo,vida de patricinha,ser problematica?nada pra ela tá bom,vive aprontando,parece não gostar nem dela msm nem da própria vida,tem a ver com pai ausente será?
elas respondem
21d
Justamente pq "teve tudo" nao aprendeu nada na vida, ganhou tudo de mao beijada, tudo facilitado.