Por que ela é revoltada se teve tudo?

O que leva uma pessoa que teve tudo,vida de patricinha,ser problematica?nada pra ela tá bom,vive aprontando,parece não gostar nem dela msm nem da própria vida,tem a ver com pai ausente será?
elas respondem
Justamente pq "teve tudo" nao aprendeu nada na vida, ganhou tudo de mao beijada, tudo facilitado.
 
Justamente pq "teve tudo" nao aprendeu nada na vida, ganhou tudo de mao beija... | elaele