Vocês concordam com a opinião dele? (Assistam o vídeo)

0
anônima
64
4d
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
4
0
eles respondem
4
Se vc for magra e passar fome, duvido que será feliz, então definitivamente não dá pra resumir a felicidade a uma coisa só.
Você se sentir bem fisicamente, faz bem ao seu bem estar. Cientificamente faz sentido, o corpo fica mais leve e as articulações agradecem.

Mas, a felicidade não está só atrelada ao físico. Está atrelada a muitas variáveis. Quanto mais velho ficamos, isso fica mais claro.

Algumas pessoas acima do peso são mais felizes que algumas extremamente estéticas. O contrário também é real

Felicidade, então, é algo particular. Cada pessoa valoriza algo.

Além disso... O que é a felicidade? Felicidade são momentos de vida, gratificantes, iluminados e singelos.

Mas, vamos lembrar que, felicidade, não é todo dia. Felicidades são pequenos momentos. Não é só a recompensa. São momentos de valor. A vida é feita de desafios. A felicidade faz parte da vida.

Não vamos limitar a felicidade ao algo tão simplicista.
Eu concordo discordando,

Ja pesei 85kg com 1.90 de altura, e tive dias realmente maravilhosos, as garotas me olhavam com mais frequência, os amigos me chamavam pra roles com mais frequência, e o principal, eu me arrumava mais.

Hoje estando acima do peso, perdi várias roupas caras, evito sair de casa pra ir em role com outras pessoas, e meu corpo me limitado muito.

Voltei a ter uma rotina de exercícios, e senti imediatamente uma sensação boa com a autoestima.

A autoestima, abre portas de felicidade.

Mas tambem, não significa que a mulher só sera realizada se for magra. As vezes ela é gordinha e mais feliz que muita gente, já nos homens não, homem gordo só recebe desprezo.

E nao to sendo vitimista.
anônimo
4d
Não vi o video, mas discordo