Como vocês lidam com a solidão?

0
anônima
112
21d
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
14
7
eles respondem
14
anônimo
23d
Eu nunca estou sozinho. Eu sempre estou com Deus.
A transformei em solitude.
anônimo
21d
Não preciso lidar com a solidão, pois eu nunca estou só, tenho Deus.
Não lido, apenas aceito.
anônimo
22d
Eu tenho um cachorro.
Focando no meu desenvolvimento, quando estudo, malho e faço algo que gosto e realizo uma conquista eu me sinto bem comigo mesmo e autossuficiente. Um relacionamento amoroso não é algo bom por si só da mesma forma que a solidão não é algo ruim por si só, e digo mais! É possível estar dentro de um relacionamento e estar sozinho.
Faço amigos
As vezes é bom termos nossos momentos
Café, muita música e filmes
Prefiro a solitude, a solidão é horrível.
Acho q já acostumei
Eu vou ser bem sincero, eu gosto bastante de ficar sozinho, não é atoa que moro sozinho a 8 anos, mas tem raros dias que é um pouco triste, mas a maioria dos dias eu gosto e muito, já morei com uma pessoa e não foi tão legal.
Me abraço com meu ursinho
elas respondem
7
Lido muito bem
procuro me aproximar dos meus guias espirituais, Deus sempre está conosco
quem tem Deus e seus guias jamais está só
Tranquilo...
Dou um beijo na minha solidão e convido pra dançar
Se ocupando. Fazendo exercício físico, rezando.
Que solidão?

qual sua dúvida?

descubra tudo sobre o sexo oposto!