Como vocês lidam com a solidão?

anônima
eles respondem
Eu vou ser bem sincero, eu gosto bastante de ficar sozinho, não é atoa que moro sozinho a 8 anos, mas tem raros dias que é um pouco triste, mas a maioria dos dias eu gosto e muito, já morei com uma pessoa e não foi tão legal.
 
Eu vou ser bem sincero, eu gosto bastante de ficar sozinho, não é atoa que mo... | elaele