Como vocês lidam com a solidão?
anônima
eles respondem
22d
Focando no meu desenvolvimento, quando estudo, malho e faço algo que gosto e realizo uma conquista eu me sinto bem comigo mesmo e autossuficiente. Um relacionamento amoroso não é algo bom por si só da mesma forma que a solidão não é algo ruim por si só, e digo mais! É possível estar dentro de um relacionamento e estar sozinho.