Como vocês lidam com a solidão?
anônima
eles respondem
anônimo
23d
Eu nunca estou sozinho. Eu sempre estou com Deus.
0 comentários
6
0
entrar
criar conta
Eu nunca estou sozinho. Eu sempre estou com Deus. | elaele