N tô fzdo já pensado no resultado mais bate curiosidade,tô começando a fazer flexão,semanas atrás eu n conseguia fazer nem 1,agora faço 10 em 10, aí tô ganhando força por enquanto ,quero flexão para ganha massa nos braços é peito pq vai fica estranho tudo desproporcional kkkk é vou volta a treinar pernas ,panturilha,coxa. Tudo em sabe. Sou magro sem gordura é algo positivo para ganha abdômen trincado? Eu n quero te aqueles abdômen de muleke para dentro n kkkk

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
14/09/2019 18h56
Comentando pra sair do flop
eles respondem
14/09/2019 18h59
Uns 60 dias vai ver maior fortalecimento e a resistência pra se manter em prancha vai aumentar bastante. Excelente exercício, guerrerinho