Dizem que os músculos certas pessoas não aparecem devido a camada de gordura.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
14/09/2019 21h23
Temos que esperar a resposta do mais @birrlll do site o Sr @dudamel
14/09/2019 21h51
Acho que a questão é ganhar mais massa muscular e n necessariamente diminuir a gordura. Sou leiga, mas é óbvio q massa corpórea tende a se acentuar mais doq a gordura, se há/ està uma dieta e execução de treinos ou exercícios adequados.
eles respondem
anônimo
14/09/2019 21h21
Depende, tudo vai da sua conversa com a nutricionista, ela te passa a dieta que é melhor para você.
14/09/2019 21h32
Se for o da foto e tiver querendo isso aí, vai precisar ganhar moderadamente massa magra, massa muscular. Com musculação, por exemplo.
Ao mesmo tempo, vi vc aqui focado na tal da barriga tanquinho. Essa vc conseguirá se diminuir níveis gerais de gordura no corpo, o tal do bf.
Mas tendo esse chassi de mariposa atual, foque primeiro em um ganho legal de massa magra. Depois de 1 ano, pode fazer alguma dieta específica para perda de gordura corporal, por exemplo.
14/09/2019 21h22
Diminuir o índice de gordura corporal ganhando massa magra
14/09/2019 21h22
O pau de fuder grilo e o QI de alface crespo não vão melhorar, fera.
14/09/2019 21h54
Precisa ganhar um pesinho primeiro.